Friday 16 March 2018

Projetar um closet...

Como vos disse estamos a renovar e a decorar uma suite e claro a planear o closet. Este está a ser um desafio, porque como devem imaginar não é fácil projectar um closet. São inúmeros detalhes e pormenores que temos que estar atentas, para além das necessidades e expectativas dos clientes temos que conseguir arranjar soluções práticas, funcionais e inteligentes para facilitar o dia a dia dos utentes.
Para isso temos que fazer muitas contas  (muitas mesmo), muitos esboços e muitos exemplos porque no final tem que bater tudo certo.

  Não, não é só idealizar o pendurado das calças e as 3 gavetas, não! Temos que ter atenção às medidas do pé direito, assim como às paredes que o suportam, porque pode haver diferenças! Temos que colocar todas as medidas das madeiras, das  gavetas, das prateleiras, dos pendurados, das caixas, saber bem que tipo de recheio vamos colocar, como é que ele funciona, qual o fornecedor e quais as dobradiças, ferragens, etc..
Antes de darmos o nosso ok ao carpinteiro, tem que estar tudo definido a 1000%, não pode falhar nada!!

Se estão a pensar em construir um closet, procurem a ajuda de um profissional, porque este é um trabalho que requer muito tempo e Know-How .

Deixo-vos aqui alguns exemplos do recheio, de todos os complementos que podem ter num closet. Se tiverem dúvidas ou questões não hesitem em nos contactar através do email info@orchidsloft.com, a Sofia dá-vos uma ajuda.














Fiquem atentas que entretanto mostro os desenhos e planos.
beijinhos
♦♦ Feel free to share your thoughts on this article. To Find more inspiration for your house interior design go to our Pinterest boardsFacebook Page and Instagram.



No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts