Friday 23 February 2018

Espelhos redondos para casa de banho


Tentem pensar quantas vezes já encontraram uma casa de banho com um espelho quadrado ou retangular? (Vocês estão a agora pensar, ela está louca! Um espelho é sempre quadrado!) Pois sempre ou quase sempre, não é?
 Nós somos realmente formatados em como uma casa de banho tem que ter um espelho quadrado, talvez, uma vez por outra, encontremos uma casa de banho social com outro formato, mas quando vamos a um hotel, restaurante, casas de amigos, etc. encontramos sempre espelhos quadrados, nisso têm razão, eu não estou louca!!!

Esqueçam essa ideia, vamos sair da zona de conforto e arriscar. Um espelho além de criar amplitude é como uma jóia adorna sempre um espaço, traz beleza e personalidade, distingue das demais, por isso tirem proveito disso!

Coloquem um espelho redondo, um oval, joguem com os tamanhos, coloquem dois redondos em vez de um grande retangular, um oval XXL, e por aí adiante …
Hoje em dia encontramos uma grande variedade no mercado, contudo se não vos aparecer a medida certa, ou a cor desejada para jogar com os azulejos, entrem em contacto connosco, nós fazemos de acordo com o layout do vosso wc, escolhemos a cor Pantone, colocamos LEDs e enviamos com todo o carinho!  

Vejam as imagens que selecionei e digam-me a vossa opinião. Vamos arriscar ou não?
 








♦♦ Feel free to share your thoughts on this article. To Find more inspiration for your house interior design go to our Pinterest boards, Facebook Page and Instagram
http://www.orchidsloft.com/Shop/pt/
 


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts