Friday 2 September 2016

The5 : 5 dicas para a sua varanda

Olá a todos
O espaço pode ser pequeno, pode não dar para a tal mesa e as 6 cadeiras, mas podemos mesmo assim transformá-lo num espaço acolhedor e que nos encha a alma!!
Sempre que abrimos a janela da sala, ter aquela sensação de liberdade e bem estar, isso vale ouro!!!
Têm que ter em atenção 5 pontos:
  1.  Protecção,
  2. Madeira, revestimento
  3. Oásis verde,
  4. Lounge,
  5. Velas,
Vamos lá conhecê-los....



  Proteçção, transformar o locar num lugar recolhido dos olhares alheios, para se poderem sentir à vontade e conseguir ler aquele livro e beber um cocktail na total descontracção!!! É isso, não é?
Existem várias hipóteses no mercado, com tecido impermeável, com madeira, vime, etc...

 Revestimento, se tem muitas paredes, se a varanda é toda em cimento, experimente transformá-la com revestimento em madeira. A madeira é um material "quente", transmite sempre um ambiente cozy!
 Oásis verde, não se esqueça varanda sem flores, não é varanda! As plantas criam oxigénio, dão vida, alegria e muita cor!! Existem espécies que necessitam mais cuidados do que outras, existem plantas que florescem por exemplo só no inverno, outras na primavera. Tente analisar qual a altura do ano que utiliza mais a varanda e depois escolha o que mais se adapta. Se precisar de ajuda, estou aqui.

 
Lounge, coloque umas almofadas giras, um tapete com padrão e voilá!! Aposto que consegue criar a sensação de estar efectivamente num Lounge ou num SPA!!
 
Velas, velas e velas... quanto mais melhor!! Não me canso de dizer, seja na sala, no WC ou na varanda as velas criam ambiente! Não, não precisa de ser uma noite especial ou um jantar romântico, nada disso!!! Velas significa luz, calor  logo é o condimento perfeito para um espaço agradável, para um final de tarde bem passado, relaxado!!

Espero que vos ajude, alguma duvida estou por aqui... alexandra@orchidsloft.com 

Beijinhos e boa sexta-feira

|  bis gleich   | see you soon  |  até já  |
Alexandra

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts